Juiz de Fora receberá programa de aceleração Lemonade Ultra

Uberaba, Juiz de Fora, Viçosa e Lavras recebem a edição Ultra do programa de aceleração Lemonade. Oitenta ideias e projetos serão selecionados para ingressar em um processo de desenvolvimento que vai desde a modelagem de negócio até as estratégias de entrada no mercado.

O Lemonade chega às cidades mineiras para uma rodada de desenvolvimento de negócios de base tecnológica voltados para o agronegócio. Em dez semanas de programa, novas ferramentas estarão prontas para auxiliar pequenos, médios e grandes produtores a se desenvolverem com apoio tecnológico, reduzindo impactos e aumentando a produtividade. Nesta edição estarão em foco as soluções voltadas para o agronegócio, mas projetos de todas as áreas poderão concorrer a uma vaga.

As inscrições estão abertas para o processo seletivo do Lemonade Ultra em Uberaba e Juiz de Fora (inscrições gratuitas). Lavras e Viçosa já estão em fase de operação. É importante lembrar que têm mais chances de serem selecionadas as equipes compostas por profissionais de áreas diversas, ideias inovadoras e com máxima disponibilidade de tempo para dedicação ao programa. Para conhecer todos os pontos de avaliação basta consultar o edital na página programalemonade.com/lemonadeultra.

Durante a primeira etapa, com duração de 5 semanas, os empreendedores têm contato com conteúdos como validação da ideia, MVP, gestão de equipes, scrum, proposta de valor, modelagem de negócios, pitch, etc. Entre a primeira e a segunda fases uma banca seleciona as startups com maior nível de evolução para mais 5 semanas de programa, quando irão avançar para desenvolvimento de produto, go to market, planejamento estratégico, planejamento financeiro, vendas, entre outros. Tudo isso com a participação de mentores e palestrantes com expertise e experiência no mercado de tecnologia e inovação, além da equipe de agentes do Lemonade que acompanha todo o processo de aceleração, auxiliando os empreendedores nos seus desafios e realizações diários.

As premiações para os vencedores do Lemonade Ultra serão adesão a aceleradoras parceiras locais, ingresso no programa Novo Agro 4.0, possibilidade de investimento de até 40 mil reais, além da oportunidade de defenderem seu pitch durante a FINIT, Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia, a feira mais inovadora da América Latina, que acontece em Belo Horizonte no final do mês de outubro.

Faça sua inscrição: https://gust.com/programs/lemonade-ultra

O Lemonade

Lemonade é o maior programa de aceleração de startups early stage do Brasil e nasceu com o objetivo de auxiliar pessoas a transformar ideias em negócios de alto impacto, por meio de programas de imersão, formando empreendedores com propósito, capazes de transformar a sociedade com suas soluções inovadoras aplicadas.

O Lemonade é a única aceleradora do Brasil a entrar para o ranking das Top 20 do Global Acelerator Report, ocupando a 17ª colocação.

Essa edição do Lemonade é uma realização da Fundep, Fundepar, Sebrae, projeto NovoAgro 4.0, Governo de Minas Gerais, Simi, Fapemig, UFMG, SISTEMA FAEMG, Unitecne, Centev, Critt e Inova Café.

Deixe uma resposta